A Peças e Calor tem um serviço de entregas de segunda a sexta-feira das 9H às 17H.

  • As encomendas finalizadas e pagas até às 12H serão enviadas no próprio dia útil. Posteriormente a essa hora, a encomenda será enviada no dia útil seguinte.

  • Fins de semana e feriados não são considerados dias úteis, desta forma, a encomenda será expedida no dia útil seguinte.
  • A expedição é sempre feita por ordem de chegada das encomendas.

  • Todos os artigos são embalados na Peças e Calor com o máximo cuidado e com a embalagem da Peças e Calor, caso note que a embalagem está danificada e sem a nossa fita adesiva personalizada, reporte imediatamente na ficha do motorista.

Transportadora

A nossa transportadora preferencial é a CTT, que se compromete a fazer as entregas no dia seguinte ao levantamento da encomenda nas instalações da empresa Peças e Calor.

Caso a entrega não tenha sido feita no dia seguinte ao seu levantamento o cliente deve de reportar de imediato aos nossos serviços para o email clientes@pecasecalor.pt

Receção

Solicitamos que no momento de receção da encomenda da nossa transportadora verifique o estado da(s) caixa(s) e mencione sempre o que deteta durante a entrega, como por exemplo: "Caixa danificada"; "Caixa com marcas de queda"... na folha de receção do motorista, bem como verifique sempre que possível no interior da(s) caixa(s) o conteúdo da sua encomenda, para que, no caso de haver algum produto danificado ou em falta, possa ser realizada de imediato uma reclamação do serviço e seja ativado o seguro para cobrir todos os estragos/furtos.


No entanto, após aceitação da encomenda e durante abertura da mesma, se detetar algum dano causado pelo transporte, terá de nos contactar via email no próprio dia da entrega para o endereço de correio eletrónico: clientes@pecasecalor.pt .

Inobservando-se o procedimento acima descrito, a Peças e Calor encontra-se no direito de declinar qualquer responsabilidade pelo Estado da Encomenda.